sexta-feira, 1 de novembro de 2013

NOVA LINHA DE AÇÃO

Estou iniciando uma experiência excitante. Criei um blog para cambiar experiências.

Espero não me faltar interlocutores para discutir os assuntos.

RUMOS TORTUOSOS DO BRASIL DA ERA LULO-PETISTA

Desde a última década, estou mental e politicamente engajado nesta campanha, (que não tem selo a marca militar nem civil, MAS A DE TODOS OS PATRIOTAS BRASILEIROS), para erradicar a petralha, esse terrível chaga intestina - sintomática da famigerada era-lulopetista, que, a um só tempo, corrói a saúde política brasileira, e envergonha a nação, por todos os segmentos democráticos que lutam pelo ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, atualmente lulificado, dilmizado, cubanificado... Chego a pensar em filiar-me a uma agremiação política oposicionista, com esse único e exclusivo propósito: DEMONSTRAR A NAÇÃO O SACRIPANTA MORAL QUE É O LULA - o onocrótalo-mór da política brasileira. (*)  o que de certo modo reconheço ser temerário, mercê da minha avançada idade, já octogenário, e  que atualmente enfrenta alguma dificuldade de saúde. Seria, mal comparando, seguir o exemplo daqueles monges tibetanos que ateiam fogo ao próprio corpo, como demonstração da falta de sentido de conviver com certa realidade, ou torpe quadro político.
No aprendizado da vida, colhi que "lágrimas de herdeiros, sorrisos secretos".