Estou iniciando uma experiência excitante. Criei um blog para cambiar experiências.
Espero não me faltar interlocutores para discutir os assuntos.
VITA MAGISTRA EST
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
RUMOS TORTUOSOS DO BRASIL DA ERA LULO-PETISTA
Desde a última década, estou mental e politicamente engajado nesta campanha, (que não tem selo a marca militar nem civil, MAS A DE TODOS OS PATRIOTAS BRASILEIROS), para erradicar a petralha, esse terrível chaga intestina - sintomática da famigerada era-lulopetista, que, a um só tempo, corrói a saúde política
brasileira, e envergonha a nação, por todos os segmentos democráticos
que lutam pelo ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, atualmente lulificado, dilmizado, cubanificado... Chego a pensar em filiar-me a uma agremiação política oposicionista, com esse único e exclusivo propósito: DEMONSTRAR A NAÇÃO O SACRIPANTA MORAL QUE É O LULA - o onocrótalo-mór da política brasileira. (*) o que de certo modo reconheço ser temerário, mercê
da minha avançada idade, já octogenário, e que atualmente enfrenta
alguma dificuldade de saúde. Seria, mal comparando, seguir o exemplo daqueles monges tibetanos que ateiam fogo ao próprio corpo, como demonstração da falta de sentido de conviver com certa realidade, ou torpe quadro político.
Assinar:
Postagens (Atom)